O ator Fred Willard, de 78 anos, preso na última quarta-feira (19), em um cinema de Los Angeles, por se masturbar durante a exibição de um filme pornô, postou pela primeira vez após o caso em seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (23).
"Esperem até ouvir a minha história (...) E minha resenha, porcaria de filme", escreveu o ator, sem revelar o título do filme. Logo depois, ele anunciou que não foi demitido da série "Trust us with your life", e chamou os seguidores para assistir ao programa na rede americana ABC. Fred foi demitido de outro programa do qual participava, "Market warriors", na rede PBS.
Conduta imprópria
De acordo com o site TMZ, o ator não será processado pelo fato. Ainda de acordo com fontes do site, policiais à paisana foram ao cinema, na noite de quarta-feira, e encontraram o ator de 78 anos assistindo a um filme pornô enquanto se masturbava com seu pênis exposto.
Ele foi preso por volta das 20h45 (horário de Los Angeles) e fichado por conduta imprópria, sendo liberado pouco depois.
Fred Willard é conhecido por suas atuações em "Best in show", "For your consideration", "American wedding" e "Everybody loves Raymond", pelo qual recebeu três indicações no Emmy Awards.
Fonte: G1 Pop/Arte
Nenhum comentário:
Postar um comentário