Agentes da Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Canoas, prenderam, nesta sexta-feira, o suspeito de co-autoria de sequestro relâmpago, estupro e cárcere privado por 12 horas de uma mulher, em 9 de junho. No dia 20, a polícia prendeu o principal suspeito do crime, de 37 anos. Ele denunciou o comparsa, que foi detido em sua casa, em cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
De acordo com a delegada Kátia Rheinheimer, o rapaz de 22 anos já havia sido preso e tinha diversas passagens pela polícia. Ele vai responder por co-autoria em estupro, roubo e cárcere privado, tendo sido encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre.
A mulher foi assaltada por dois homens quando saía para trabalhar. Os criminosos roubaram o celular e dinheiro da vítima. Depois, ela foi levada até a casa de um dos criminosos, onde foi amarrada e violentada. De acordo com a delegada, a intenção dos criminosos era libertá-la só à noite, para não reconhecer o local do cativeiro. A vítima só foi solta por volta das 18h30min.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário