Pesquise no blog!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Paulo Odone confirma a venda do goleiro Victor para o Atlético-MG

     Em troca do zagueiro Werley e mais 3,5 milhões de euros (R$ 8,9 milhões), o Grêmio acertou hoje a venda do goleiro Victor para o Atlético-MG. A partir de amanhã, contra o Atlético-MG, Marcelo Grohe passa a ser o novo titular da equipe.
     A negociação começou a ser costurada no início da semana. Quarta-feira, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, ainda ouviu uma negativa de Odone, mas não desistiu. No dia seguinte, o próprio Victor argumentou à direção do Grêmio que seria difícil resistir a uma proposta "muito boa", por cinco anos de contrato. E acabou sendo atendido em seu pedido.
     Contratado em 2008, do Paulista-SP, Victor atuou no Grêmio em 263 partidas. Por conta de sua boas atuações, foi convocado pela Seleção Brasileira para disputar a Copa das Confederações.
     Em 2010, assediado por clubes europeus, assinou contrato por cinco anos com o Grêmio. Sua ida para o Atlético-MG deve-se a um pedido do treinador de goleiros Francisco Cersósimo, com quem havia trabalhado no Olímpico.
— Para um goleiro, o valor que obtivemos é muito bom. Além disso, confio muito no Marcelo Grohe — disse o presidente Paulo Odone.
     A direção já avisou que pretende investir o dinheiro da venda de Victor na contratação de um meia. Ao mesmo tempo, segue atenta ao desfecho das negociações entre o Al Jazira e o Fluminense em torno de Rafael Sobis. O nome do volante Sandro Silva, cujo contrato com o Inter se encerra neste sábado, segue especulado.
     Via twitter, Alexandre Kalil comemorou a contratação do goleiro com uma frase curiosa: "Torcida mais chata do Brasil, se o problema era goleiro não é mais. Victor é do Galo!"
Fonte: ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Mais Vistos