Pesquise no blog!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Jovem de 18 anos é esfaqueada por ex-marido

     Um crime brutal executado por motivos passionais ocorreu na noite de terça-feira (12), dia dos namorados. Por volta das 22h30min, um homem teria invadido a casa de sua ex-mulher, Jéssica Oliveira Soster, de 18 anos e a atacado com golpes de faca. Além dela, o irmão da vítima, Jean de Oliveira Soster, de 21 anos e o atual namorado da mesma, Maurício Ritter Lima, de 24 anos, também foram esfaqueados. Minutos antes do ataque, o irmão, Jean estava chegando em casa e percebeu a presença do ex-marido e mais um homem nos fundos. Ao comunicar os demais sobre o fato, os acusados invadiram a casa.
     Segundo informações do boletim policial, Jéssica conseguiu escapar da casa, localizada na rua Bahia, vila Santa Maria, e foi perseguida pelo acusado que após alcançá-la tentou jogá-la do riacho Santo Antônio. 
     Populares ouviram os gritos da jovem e chamaram a polícia. Ao chegarem no local, policiais da Brigada Militar encontraram a adolescente agarrada nos arames de proteção da mureta da ponte com parte do corpo na ponte e parte para fora. A vítima apresentava três cortes profundos no pescoço e no mínimo quatro perfurações de faca que atingiram pulmão, rim e fígado da jovem. Devido ao grave estado de saúde, Jéssica foi socorrida pelo próprio pelotão da BM e encaminhada a emergência do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) onde foi internada em estado grave.
     O irmão da adolescente foi ferido com facadas no rosto e o atual namorado dela, de 24 anos deu entrada no Hospital da Cidade com perfurações nas costas, ambos foram socorridos pelos vizinhos e estão internados em estado de saúde regular.
     Segundo informações durante o ataque, o ex-namorado teria tentado levar a filha do casal, de dois anos de idade, mas foi impedido por populares. 
     Na tarde de ontem agentes da 1ª DP ouviram depoimentos da mãe e segundo a delegada Daniela de Oliveira Mineto, o homem já havia esfaqueado uma outra namorada no ano de 2007. Na época o acusado teria desferido golpes que atingiram as pernas, rosto e a cabeça de sua companheira. 
     Segundo depoimento da mãe de Jéssica, ela reprovava a o casamento da filha com o acusado e após a separação, há cerca de um ano, o homem vinha perseguindo a moça. “O delito ocorrido em 2007 ocorreu nos mesmos moldes com extrema violência por parte desse indivíduo onde o mesmo agrediu e esfaqueou a vítima”, disse a delegada. 
     Ainda segundo o depoimento o acusado insistia em ter contato com Jéssica quando visitava a filha e sempre era impedido pela mãe. Nos próximos dias a equipe da força tarefa deverá buscar a localização do indivíduo para responder pela tripla tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Mais Vistos