Acredite se quiser. A Polícia Militar compareceu à zona rural do município de Araguari depois que uma mulher de 52 anos afirmou ter sido espancada e ameaçada de morte pelo amásio, cinco anos mais velho.
A vítima disse que a fúria do homem começou depois que ela o flagrou em pleno ato sexual com um animal eqüino, por volta das 17h. Insatisfeito com a situação, o autor desferiu chutes e socos na amásia, prometendo matá-la, caso procurasse a polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor fugiu. Ela foi encaminhada para atendimento no pronto-socorro e passa bem. Até ontem, o autor permanecia em local incerto.
O delegado Fernando de Campos Storti, da 4ª DRPC, disse à Gazeta do Triângulo que o caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher, devendo o homem responder de acordo com a Lei Maria da Penha.
Conforme a autoridade policial, "bestialismo, também conhecido como zoolagnia, zoofilismo, zoofilia e zooerastia é considerado um distúrbio do instinto sexual, sendo uma aberração sexual que engloba a prática de atos libidinosos de pessoas com animais".
Para preservar os envolvidos, os nomes não foram revelados na reportagem.
Fonte: Patrocinioonline.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário