Pesquise no blog!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Destaque do Editor - Decisão sobre liberação do Beira-Rio deve sair na segunda-feira

     A decisão da ação movida pelo departamento jurídico do Internacional, que pede a reabertura do estádio Beira-Rio, só deve ser divulgada na segunda-feira. Quem analisa o pedido é a desembargadora Mylene Michel. A informação foi confirmada pelo advogado que representa o clube, Mauro Glashester. “Eu recebi um contato do gabinete da desembargadora informando que em razão da complexidade da matéria e da quantidade de documentos que estão no recurso, a decisão dela a respeito do pedido liminar só vai sair na segunda-feira no final da tarde”, explicou o defensor.
     Mais cedo, nesta sexta-feira, a desembargadora julgou improcedente o pedido impetrado por um torcedor colorado de habeas corpus solicitando a liberação do estádio. O clube dependia da decisão para definir onde jogar a partida contra o Cruzeiro, marcada para 7 de julho, pelo Campeonato Brasileiro. O presidente Giovanni Luigi está reunido com a CBF para discutir a questão. “Estamos vivendo uma situação absolutamente excepcional. O regulamento será cumprido, mas não sei o que presidente vai obter junto à CBF", disse o advogado.
     Apesar do impasse, Glashester se mostra otimista. “É complicado. Mas nós acreditamos na possibilidade do recurso, porque entendemos, assim como entende o Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar, que em face de todas providências que o Inter toma antes de cada jogo, o estádio é absolutamente seguro para a realização das partidas. E é isso que nos levamos ao judiciário e à desembargadora””, afirmou ele.
     A justiça decidiu interditar Beira-Rio para jogos e eventos culturais desde a semana passada, atendendo a uma solicitação do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Mais Vistos